SERT/PR tem nova diretoria empossada para triênio 2019-2021

  • 07/02/2019
  • 0 Comentário(s)

SERT/PR tem nova diretoria empossada para triênio 2019-2021

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT-PR) já empossou a nova diretoria para o triênio 2019-2021.

O empresário Cezar Telles, da Antena Sul FM 102.7 de Castro, assumiu nessa quinta-feira, dia 31, a presidência do sindicato. A cerimônia aconteceu em Curitiba. Telles chega para substituir Caique Agustini, diretor geral do Grupo Verde Vale de Comunicação.

A cerimônia de posse teve a presença de autoridades do setor, além de políticos. Estavam também no evento o diretor geral da ABERT, Cristiano Lobato Flores, o presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), Alexandre Barros, o secretário de estado da Comunicação e Cultura, Hudson José, e o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel.

O novo presidente afirmou que a prioridade será a procura pela viabilidade financeira do Sindicato, depois que a nova legislação trabalhista converter a contribuição sindical em uma opção.

"Temos agora um grande desafio diante dessa nova realidade, em que os sindicatos correm o risco de ser extintos, de garantir a viabilidade financeira do nosso sindicato, que é reconhecido em todo o Brasil e tem muito a contribuir com nosso país", ressaltou.

Ao lado de Telles, a nova diretoria executiva do SERT-PR também tomou posse. Criado em 1962 para atuar na defesa, coordenação e representação legal, e em juízo da categoria das empresas de rádio e televisão do Paraná, hoje o SERT-PR representa 350 associados.

RCR/TudoRádio

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

o melhor para você...

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes