Adolescente sobe em telhado e troca tiros com a polícia em Fortaleza

  • 07/05/2019
  • 0 Comentário(s)

Adolescente sobe em telhado e troca tiros com a polícia em Fortaleza

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e outros três homens foram presos com cinco armas de fogo no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, na tarde do último domingo (5). Drogas, celulares e um colete a prova de bala também foram apreendidos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o adolescente chegou a subir no telhado de uma residência para trocar tiros com os policiais. Durante a fuga, o jovem caiu dentro de uma casa, onde foi capturado.

Os Policiais Militares abordaram o adolescente durante um patrulhamento na comunidade do Corrente, no Bairro Edson Queiroz. Ele e outros três homens foram vistos correndo por uma das ruas do local. Os PMs acharam a atitude suspeita e iniciaram uma perseguição.

Renato Feijó da Silva, 22 anos, e Luiz Gustavo Costa de Oliveira, 18 anos, foram os primeiros a serem presos. Eles estavam com armas de fogo e um colete balístico. Em seguida, os policiais capturaram o adolescente, após uma intensa perseguição.

Cleber Ferreira Bernardo, 40 anos, foi último a ser preso. Após capturar os suspeitos, os agentes de segurança foram até a casa do adolescente, onde encontraram mais armas e drogas. Ao todo, os PMs apreenderam três revólveres calibre 38, duas espingardas artesanais, 70 gramas de maconha, aparelhos celulares e um rádio de comunicação.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Renato Feijó, Luiz Gustavo e Cleber Ferreira foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menor. Cleber e Luiz Gustavo foram autuados ainda por desacato e resistência, respectivamente.

Um ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa foi instaurado contra o adolescente. Ele já respondia por um ato infracional por homicídio.

Fonte:https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

A melhor programação para você!

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Thiago Brado

Minha Essência

top2
2. Padre Reginaldo Manzotti, Simone & Simaria

Espalhar Amor

top3
3. Padre Fábio de Melo

Trem-Bala

top4
4. Leonardo Gonçalves

Acredito

top5
5. Thiago Brado

Verdades do Tempo

Anunciantes